Em loading… e um pouco de mim

Olá pessoal, como ainda não tenho post pra fazer e a previsão para tudo começar a funcionar é pra Segunda dia 02/06 resolvi contar um pouquinho de mim pra vocês me conhecerem melhor. Meu nome é Nadine, mas vocês podem e DEVEM rs me chamar de Dine ok? rs. Vamos prosseguir, tenho 18 anos, Sou pisciana, Adoro tudo o que envolve moda, e maquiagem mas confesso que moda não é muito comigo mas eu tento né… rs vou aprendendo. Então desde 2010 eu sempre tive vontade de estar a frente de um blog aprendendo e ensinando a vocês tudo o que envolve o universo feminino , mas eu não era madura o suficiente pra poder administrar e fazer uma coisa com conteúdo digno de quem estaria me lendo, então deixei um pouco pra lá esse sonho, mas ele se manteve vivo dentro de mim sempre. Daí por diante essa paixão só foi aumentando e então eu resolvi deixar fluir e estou montando esse blog pra vocês e realizando o meu sonho né? meninas porque temos que correr atrás deles, não importa como, quando e onde… Eu espero que vocês gostem de coração porque é o que eu amo fazer e estou fazendo com todo carinho e dedicação. Beijos e até segunda! *-*

Não esqueça de deixar o seu comentário aqui!

