Tutorial: seleção canarinho

Olá queridas, sabe quando está tudo indo de vento em poupa e uma coisinha da errado só pra atrapalhar??? então isso está acontecendo comigo, mas estou conseguindo contornar um pouco, GRAÇAS A DEEEEUS. Então eu utilizo um notebook pra está interagindo com vocês e ele deu pau e eu não tenho outra forma de estar postando aqui, só pelo celular e é horrivel por lá, mas consegui entrar aqui pelo modo de segurança pra dár uma explicação pra vocês minhas  queridaaaaas lindonas, como vocês ja puderam ver, eu já liberei o video no domingo e só conseguir estar aqui fazendo a postagem completa, Bom sobre o video, ele nn está muito bom CONFESSO, mas me deem um credito ok? estou começando agora e estou apanhando muito pra tentar fazer as coisas com qualidade, pois me desdobro pra consegui fazer pra vocês, MAS VAAAI MELHORAR prometo!!!  então vamos de video

Então vamos as cores, use amarelo bem forte, verde bandeira e azul bandeira tambem, na hora que eu estava gravando esqueci que a camera estava no zoom, e acabei não mostrando pra vocês, qualquer duvida vocês me pergunteeeem, estou a disposição de vocês no facebook e esperem os próximos videos, e prometo que pra vocês que estarei aqui mais vezes trazendo mais novidades pra vocês esperem eu resolver meus problemas… Um beijão e até!

Não esqueça de deixar o seu comentário aqui!

