Tutorial: Puro romance

Olá meninas, graças a Deus esta tudo saindo direitinho né? Bom e ai vão sair hoje e ainda não sabe que maquiagem usar com seu gatinho???  Acho que seus problemas foram resolvidos hahaha Hoje eu trouxe uma maquiagem em tons super neutros nos olhos e uma boca super chamativa, uma maquiagem bem romântica, bem linda… trouxe uma técnica pra vocês aprenderem a fazer aquele olhar alongado enfim assistam o vídeo eu tenho certeza que vocês vão ficar lindas….

 

 

 

e ai meus amores vocês gostaram? com essa técnica fica muito mais fácil de fazer né? Todos os produtinhos foram super baratinhos ok?  Foi um super atrasado tutorial para os dias de namorados, mas saiu hoje e tenho certeza que a maioria deixou pra comemorar hoje certo? então façam treinem todas as dicas em casa Um beijão a todas e bye bye! até a proxima

Não esqueça de deixar o seu comentário aqui!

