Esmalte da semana ;*

Oi pessoal, quem me conhece sabe que outra coisa que eu amo além de maquiagem é unhas decoradas, eu amo demais gente, mas eu não tenho um pingo de paciência pra ficar sentada no banquinho, eu tenho amigas que fazem unhas extremamente lindas, mas eu definitivamente não sirvo pra ficar lá quietinha, e também não é sempre que agente tem grana pra pagar pra fazer né? Eu via minha mãe e tias desde pequena, se arrumando em casa, fazendo cabelo, cortando, tingindo, sobrancelhas, então “eu sou do tempo que mulher se cuida em casa!” kkkk e vendo minha mãe fazer a unha dela e quando eu comecei a ficar mocinha ela passou a fazer a minha também, e foi assim que eu passei a fazer a minha própria unha. E eu acho que vocês deveriam experimentar se cuidarem sozinha, eu fico toda boba quando alguém elogia minha unha, que eu fiz, então uma vez por semana trarei pra vocês aqui no blog: O ESMALTE DA SEMANA *——–*.   E espero que vocês se inspirem nos meus esmaltes e façam também em casa. Os esmaltes de hoje são super simples e delicado eu amei essa composição e trocaria o prata por um dourado

DSCF0055

O esmalte prata é o Gray pearl da marca blant colors – eu não conheço essa marca, foi mamãe linda que comprou rs e eu achei lindo lindo de morrer, na foto não mostra mas ele tem tipo um efeito 3d, super lindo. E o esmalte branquinho é o Bianco puríssimo da risqué – esse esmalte vocês vão ver muito por aqui, porque eu adoro ele pra fazer francesinha. DSCF0056

E assim ficou a minha unha, eu achei que ficou linda e delicada eu super adoro essa fila unica, sempre estou mesclando entre o dedo anelar e o dedo indicador…  e nem sempre uma unha bonita é uma unha toda trabalhada no desenho. Eu vou ficando por aqui, se vocês gostaram do post e puderem indique pras suas amigas ;D Amanha estou de volta com mais novidades, Beijos ;*

Não esqueça de deixar o seu comentário aqui!

