Mascara de cílios <3

E ai vamos falar de mascara de cílios? o famoso RÍMEL! Me diz quem é que não gosta daquele cílio mega alongado e meeeeeeeeeeeeeeeeeeeega volumoso? Eu simplesmente adoro, abusar das mascaras de cílios, acho que valoriza o olhar de qualquer mulher, e por falar nisso eu trouxe pra vocês hoje as minhas prediletas, as top das top’s, para mim! É claro…

 DSCF0040

Da esquerda para direita:

1_ The Falsies – maybelline

2_ The Colossal – maybelline

3_ Ultra sexy – avon

4_ Super Shock Max – avon

Acho que vocês conhecem todas né? Bom eu vou falar só por auto de cada uma delas porque eu acho que quase todo mundo tem alguma dessas em casa, maaaaas caso você queira saber detalhadamente qualquer uma dessas acima, podem me pedir que eu faço antes e depois, preço, performance, durabilidade, etc. Estou aqui para sanar a duvida de vocês.

Bom gente todas as mascaras acimas, são super acessíveis e eu particularmente falando, não troco nenhuma dessas por marcas mega caríssimas não! As da Maybelline, pra quem não sabe são encontradas nas lojas americanas ou renner.

        DSCF0045

Essa é a The Falsies da maybelline, e é da coleção volume express. Esta vendo que ela é levemente curvada? Super indicado para quem tem os cílios caidinhos, já que ajuda a curvá-los para cima! E essa infelizmente não é a prova d’água, pois quando fui comprar não tinha, mais eu gosto mesmo assim porque fica mais fácil de remover.

DSCF0050

Acho que essa é a queridinha de todas que são apaixonadas por maquiagem, The Colossal da maybelline, e também é da coleção Volume express. Diferente da outra, essa já possui as cerdas mais separadinhas e reta, ideal para dar definição e volume nos cílios, e também possui, fórmula enriquecida com colágeno. É a prova d’água, quando preciso ir a um evento vou com ela, porque mesmo se eu chorar ela segura e eu acho que isso conta muiiiito em uma mascara ou rímel.

DSCF0051

Essa foi minha ultima aquisição, e eu me surpreendi muito com essa mascara pelo preço que paguei no catalogo. Ultra Sexy da Avon. Gente essa mascara é do badalo, ela também é curvadinha como a The Falsies, mas o diferencial é que no topo das cerdas ela tem tipo um ouriço que você pode separar os cílios caso grudem o que é  ótimo e ainda pegar os do cantinho lacrimal, que sempre da um trabalhão pra passar, sem falar que é a prova d’água. Foi um produto barato, é muito bom. Paguei só 10,00 na promo da campanha 11 da Avon.

DSCF0044

A ultima e não menos importante, Super Shock MAX da Avon. Conta pra mim quem é que não tem essa ein? Essa mascara não é uma febre? ou eu tô enganada? Bom essas cerdinhas são o diferencial, curtinhas e grossas elas, retêm o produto entre as cerdas e aumentam o volume dos fios. Deixando os cílios bem cheios. Ela também é a prova d’água,  ô bixa difícil de tirar, quando borra na pele, é muito ruim de tirar. Mas é só passar com cuidado né?

    E você? qual é a sua mascara preferida? Conta pra mim, deixa um comentário a baixo vou adorar saber! Se você gostou, indica pras suas amigas, pra lerem também. Curte o tudo por um batom no face, pra você ficar por dentro das atualizações antes de todo mundo. E muito obrigado por você esta aqui, volte sempre!!! muitos beijos a todos que leram

Não esqueça de deixar o seu comentário aqui!

