Tônico para fortalecimento dos cabelos!

Oi genteeee, bom inicio de semana primeiramente! Hoje vim contar pra vocês sobre um produto que esta a cada dia que passa me surpreendendo mais, o tônico para fortalecimento de cabelo da gota dourada. Fui a uma loja de cabelos aqui do centro de Nova Iguaçu, e fiz umas compras e ganhei uma miniatura de brinde, gente já estou doida pra comprar um em tamanho real, você vê resultado na primeira aplicação!!!!

 DSCF0065

Gente, eu nunca tinha ouvido falar sobre, mas depois que eu ganhei, eu corri logo pra procurar saber o que era. E só ouvi boas novas, sobre o mesmo. Ele promete: Fortalecer a raiz, auxiliar no combate a caspa, queda e excesso de oleosidade. o modo de uso: Aplique 1 dose somente na raiz dos cabelos, deixe agir no minimo 2 horas.

DSCF0072

Como vocês podem ver na foto acima eu já usei a 1° dose, porém dormi com ela nos cabelos. Para mim o resultado foi excelente, lavei os cabelos e deixei secar naturalmente, meu cabelo ficou muito macio e como faço progressiva, meu coro cabeludo descama um pouco, não tinha nenhum resquício de caspa. Mas a recomendação é você fazer o” tratamento”  3 vezes por semana, por 3 meses.

Como ele possui extrato de alho é importante ser desodorizado, pra não ficar com cheiro forte alho no cabelo…

DSCF0068

Pelo o que eu olhei na composição dele, ele têm aloe vera que é nada mais nada menos que babosa e quem segue as receitinhas das vovós, sabe que faz um bem danado pras madeixas. E pra finalizar eu super aprovo a gota dourada está de parabéns, pelo produto, fiquei muito satisfeita com o resultado na primeira aplicação, estou doida pra ver como vai ser o efeito progressivo!!!!

DSCF0070

“Essa publicação não é, publicidade paga, é minha experiencia,sobre um produto recebido de brinde de uma loja de cosméticos!”

Não esqueça de deixar o seu comentário aqui!

