quintetos de sombras!

Meninas, não tem muito tempo atrás que as sombras cintilantes, brilhosas e gliterinaras estavam muito em altas, mas o inverno esta ai, e com isso a tendência de cores também muda, e as sombras mate, como os batons ganharam a sua vez. Trouxe uma opção de paletinha baratinhas que serve pra fazer côncavo e smoke eyes e o investimento é muito pouco. DSCF0074

Com essas cores nude, dá pra montar vários tipos de maquiagem para o dia, para noite, e ocasiões que você não possa exagerar nas cores. O ultimo marrom eu amo porque dá pra fazer um côncavo bem marcadinho! Sem contar que nesse inverno o foco esta nos batons vibrantes, esse quinteto é ótimo pra produzir looks com batons chamativos!

DSCF0078

 

Esse quinteto é perfeito para fazer aquele smoke eye, bem preto e eu gosto da diversidade de cinza porque dá pra fazer um degrade esfumado pro preto não ficar muito marcado!

Elas são compactas, você pode carregar na bolsa e se você não usa muitas sombras o ideal é ter essas mini paletinhas, que são muito usáveis e dá pra montar makes pra várias ocasiões, além de ser super baratinhos paguei em cada paletinha 5,50.

DSCF0077

tirei foto da pigmentação pra vocês verem, o flash clareou um pouco, acredito que com um fixador ou potencializador de sombras ela fica melhor ainda, eu adoro essas marcas baratinhas que estão a cada dia que passa, investindo nos produtos e melhorando a qualidade dos produtos nacionais! e vocês? gostaram das paletinhas?

6 comentários sobre “quintetos de sombras!

    • Oi grazi, já passei no seu blog lindo de morrer, adoro já esta favoritado aqui! Obrigado pelo seu elogio, estou muito contente que as lindas que já tem blog a mais tempo estão me dando um reconhecimento pelo meu trabalho que está no inicio ainda! muito obrigado isso é muito importante pra mim ❤

      Curtir

Não esqueça de deixar o seu comentário aqui!