Meu blush preferido *-* s2

Oi lindas, Seguindo a linha de produtinhos BBB (bom, bonito e barato) hoje eu vou trazer meu blush preferido, aquele que se eu vou na esquina já estou passando.  O blush mosaico marchetti 02, adoro a pigmentação, e a tonalidade de saúde que fica na pele, não fica aquele tom rosado  tipo chinelada sabe, (não passo nem perto desses tipos de tons) fica um tom de coradinho lindo.

 DSCF0005 DSCF0011 (2)

O nome mesmo já diz, que ele é mosaico, iluminador, um coralzinho e outra parte é um marronzinho pra fazer contorno. Você pode usar as cores separadas, ou misturadas (eu uso misturadas). Ele é muito pigmentado, mas não é dificil de passar e não mancha a pele, super facil de esfumar. Sobre a duração, ele aguenta bem umas 5/6 horas.

DSCF0014 (2)

Fiz um teste separado na pele pra vocês verem como são as cores reais

DSCF0015 (2)

Esse blush é tudo de bom, uso e recomendo. O desempenho do produto é ótimo, a qualidade e até mesma a embalagem, (na verdade é bem chatinha de abrir mais depois que você pega o jeito, sem problemas) são ótimas. Esse blush tem mais 3 tons diferentes além desse e é super baratinho paguei 15,00 aqui no centro de Nova Iguaçu. Um investimento super valido. E você? qual o seu blush preferido? Deixa no comentário abaixo, vou adorar saber. Ainda não curtiu a pagina do blog no face? Curte lá, pra ficar por dentro das novidades. Fiquem sempre a vontade , se tiver uma sugestão pro blog entre em contato comigo pela pagina no facebook estarei sempre disposta a ouvi-lás.

11 comentários sobre “Meu blush preferido *-* s2

    • Espero que você ache, ele é nacional adoro essa marca uso o pó deles tambem ele é muito bom em breve vou fazer resenha. obg muito sucesso pra você tambem. muito obg pelo carinho *-*

      Curtir

Não esqueça de deixar o seu comentário aqui!

