Sobrancelhas

E ai lindas vamos falar de sobrancelhas? esse não é meu forte, mais como recebi um e-mail de uma leitora pedindo, eu resolvi abordar esse assunto, até porque uma sobrancelha bonita e bem feita faz toda diferença na hora da maquiagem e vai que você tambem tem duvidas sobre esse assunto né? então vamos lá!

Pra começar gostaria de dizer, que não me usem como exemplo nesse aspecto, sou muito desleixada com a minha pobre, e ela não é lá essas coisas, onde já se viu a pessoa ter um redemoinho logo aonde? na sobrancelha -kkk , mais o que vocês me pedem eu faço então “vambora”

Tipos de sobrancelhas: 

IMG_99655544229786

 

Qual o seu tipo de sobrancelha? O meu é o ultimo, e se não é pelo menos tento rs. Mais e ai você faz a sua bendita em casa? sim? sabe como modelar? Eu no inicio não sabia, de vez enquando eu recorro  a uma amiga (gisa) que me dá um apoio moral e dá aquele upgrade com a renna mais quando não dá, não tem pra onde correr, o jeito é encarar a pinça. Se você não sabe continua lendo o post que eu vou ilustrar bem, pra você entender.

content_foto_beleza_design_sombrancelha

 

Com uma régua ou um lápis, meça da seguinte maneira, do cantinho do nariz até o ponto A, do cantinho do nariz ao ponto B e a mesma coisa com o ponto C.   A, B e C são Inicio(A), Alto(B) e Final(C) (para marcar o ponto B olhe reto para um espelho e marque com o meio da Iris, que é essa bolinha do olho, chamada tambem de menina dos olhos). Você deve marcar com um lápis para não esquecer. Depois de fazer a marcação você pode ir retirando os pelinhos com uma pinça. É assim que eu aprendi a fazer, se você já tem experiencia de fazer sua própria sobrancelha em casa deixa pra mim explicadinho pelo comentário! Gostou do post? Divulga pra suas amigas, e não equeça de curtir a fan page do blog no face!

 

9 comentários sobre “Sobrancelhas

Não esqueça de deixar o seu comentário aqui!