Testando: lenço umedecido Ruby Rose

E ai lindezas, estamos aqui mais um dia ein, e hoje eu vim trazer pra vocês um teste de um lenço umedecido, que eu já estou usando algum tempo, e eu acho um ótimo produto, cumpre bem o que promete e sem contar  do cheirinho que é uma delicia! Reparei que desde que voltei a postar ainda não tinha falado de algo do tipo,  que é uma das partes mais importantes. Retirar a maquiagem! Se você não conhece nenhum produto desse tipo, continua lendo que eu sei que você vai gostar!

DSCF0039

O que ele promete? Limpar, hidratar e tonificar ao mesmo tempo,que remove a make. mas lógico que ele sozinho não é capaz de retirar tudo, depois que você usa-lo vai precisar lavar o rosto com um sabonete específico para limpeza.

Pra quem é apegado no cheiro, isso conta muito na hora da escolha do produto e esse tem essência das flores (que delícia que é, parece até um perfume)

DSCF0047 DSCF0059

O meu já está vazio, quase acabando, mais ele vem bem cheinho com 25 unidades de 19cmx18cm cada. Eles são bem fofinhos e grossos. Na embalagem vem dizendo que possui micro esponjas e vem mesmo! Sobre embalagem ela é muito fácil de abrir e é alto adesiva. Olhando por aqui vi alguns produtinhos que vem na sua composição que vale a pena: Aloe vera, Extrato de aveia  e chá verde. Bom gente eu acho super a pena ter comprado ele. facilita muito a minha vida e na hora de retirar a maquiagem eu não preciso ficar esfregando a pele, fiz um pequeno vídeo pra poder mostrar pra vocês a facilidade de tirar, sujei a mão com um delineador a prova d’água e deixei secar

Vamos ver a performance?

E ai o que acharam? bom eu acho que é um investimento ótimo e um produtinho BBB (bom, bonito e barato) paguei por ele 7,00 e adoro usar quando chego em casa cansada e estou com preguiça de tirar a maquiagem. Se gostou do post, não esqueça de curtir nossa fan page no facebook pra não ficar de fora de nenhuma atualização!

Um comentário sobre “Testando: lenço umedecido Ruby Rose

Não esqueça de deixar o seu comentário aqui!

