Parceria e Agradecimentos *-*

Oi pessoal, hoje não vai ter matéria sobre beleza nem cabelo no tudo por um batom, hoje vou falar pra vocês de uma novidade aqui no blog, uma parceria com uma lojinha online >.< Isso mesmo a Taurik, com produtos de ótima qualidade e acessíveis, Agora toda vez que eu fizer resenha de algum produto vocês já sabem onde encontrar! Na Taurik vocês encontram produtos para cabelo, olhos, lábios, rosto e unhas. Com diversidade de produtos a taurik já esta no mercado online com sua própria linha de produtos isso mesmo, Os pincéis Maria Margarida, que são vendidos em unidade ou kits pra facilitar a sua vida na hora de fazer aquela maquiagem incrível. Como encontrar a Taurik? é fácil.

capture-20140813-220124

Vá no canto direito do seu vídeo, deslize até chegar á este slide, clicando ai você vai ser redirecionado diretamente para a pagina da loja, há meninas, eu já fiz compras no site e pode confiar, o produto vai chegar certinho ai na sua casa com a comodidade de resolver tudo através de um clique e tem a opção de pagar no cartão ou no boleto bancário. Eu estou muito feliz com essa parceria com a taurik que é uma loja de confiança, é um passo muito grande pro meu pequeno blog, e gostaria de agradecer a vocês né, que estão sempre aqui lendo e interagindo comigo, eu sou muito grata a vocês minhas leitoras, quando alguém vem me elogiar, fazer perguntinhas ou até mesmo me fazer uma critica construtiva me dá forças pra continuar. Devo tudo a cada uma de vocês batonzetes >.< Obrigada mesmo. E então que tal visitar a loja????

 

4 comentários sobre “Parceria e Agradecimentos *-*

Não esqueça de deixar o seu comentário aqui!

