BB cream, e ai sabe o que é?

OOOOOOOOI lindas, gostosas e cheirosas, como vocês já viram, hoje vamos conversar sobre bb cream, isso mesmo! Já tem muitas lindas que já são adeptas ao uso desses produtinhos revolucionários, mas tem gente que ainda esta por fora dessa novidade (que já não é tão nova assim, vamos combinar!) Para começar esse assunto, vamos saber o que significa o acrônimo BB Cream? não? vou te contar!  Ela possui 3 respectivos nomes que são beauty balm, blemish balm ou blemish base, que traduzido fica  bálsamo de beleza, bálsamo para imperfeições e base para imperfeições. E sabe porque eles estão cada dia mais e mais famosos? Pelas características “tudo em um”, substituindo sérum, hidratante, primer, base e filtro solar, pois já vem com tudo incluso facilitando e tornando se maquiar muito mais fácil!.

images (3)

 

Agora que você já sabe o que é um bb cream, vamos conversar sobre como ele virou essa febre?

Em termos de Cosméticos, é uma febre na Coréia. Mas inicialmente foi desenvolvido na Alemanha, especificamente indicado por dermatologistas para ajudar na regeneração e cuidados da pele de pacientes que passaram por uma intervenção a laser( Quem já fez uso de laser entende do que eu to falando!) a pele fica por algumas semanas muito castigadas, descama, arde, fica irritada, até a pele voltar ao normal. Então, era indicado um produto para recuperar e hidratar essa pele e, ao mesmo tempo, atenuar ou corrigir essas imperfeições temporárias e não ser muito pesado. Daí não demorou muito para os asiáticos formularem esse bálsamo e se tornar um cosmético disponível ao grande público. E ganhou status depois que as celebridades passaram a usar. Como sempre né? rs

Agora vocês devem estar se perguntando o que ele tem de tão bom que todo mundo ama! Ele se adapta aos diversos tipos de pele, em especial, as mais sensíveis. Também por ter uma fórmula mais leve e propriedades terapêuticas, também pode ser usado em peles com acne e com imperfeições cutâneas, pois seus ingredientes podem suavizar e amaciar a pele. Outros atrativos são as suas paletas de cores, que vão de vários tipos de bege, e sua cobertura leve que o torna um excelente corretivo para camuflar olheiras manchas senis e sardas; revitalizar peles cansadas; atenuar cicatrizes de acne; controlar oleosidade;uniformiza a tonalidade; garantir um viço natural à pele de efeito prolongado e continuo; como base para maquiagem e até proteção solar. Tudo isso somado a uma textura mais natural e não-oleoso, sem pesar no rosto e o melhor, no bolso. Sim, em geral são encontrados ao preço de um hidratante ou filtro solar.

Um bom bb cream, está em média uns 30,00 á 40,00 reais e o custo beneficio é ótimo por que rende bastante o produto! Espero que vocês tenham entendido e se você gostarem e quiserem comprar clica na taurik tem um banner ai do lado esquerdo do video, vale a pena você adquirir um produto desse que é ótimo para ser usado de dia!!!

Anúncios

8 comentários sobre “BB cream, e ai sabe o que é?

    • Amiga, se você puder procura o bb cream dá loreal pra usar durante o dia é otimo, despensa o uso do primer e do corretivo, ele é tipo uma base mais levinha e transparente. Vale a pena você ter um! eu tenho 3 e adoro pra usar durante o dia pra ir a alguma reunião ou alguma coisa que você precisa ir mais arrumadinha Sem contar os benefícios né, que são ótimos para a pele!

      Curtir

  1. Eu AMO BB Cream. Dos poucos que eu testei o que eu mais amo e na minha opinião é o melhor de todos, é o da L’oreal!
    Amo muito!!!

    Curtir

  2. Pingback: O B.B Cream queridinho | Tudo por um batom

Não esqueça de deixar o seu comentário aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s