vamos papear?

E ai pessoal, andei sumida por aqui né? sim pois é! e hoje vim aqui para papearmos, conversar um pouquinho rs antes de mais nada, vocês devem estar se perguntando porque eu sumi né? vim responder e dar uma satisfação aos meus leitores e leitoras, ando muito desanimada em relação ao blog e a minha auto estima, é nem dá pra acreditar! Logo eu que sou tão vaidosa, exalo vaidade kkk. Na vida de toda mulher, passamos por essa fase de baixa auto estima né? rs E como isso começou? foi quando eu, tive uma explosão de hormônio e me apareceu mil e uma espinhas, na verdade não foi tantas assim foram 6 espinhas, e isso me chatiou bastante, eu já vinha passando dificuldades com o espelho desde minha gravidez, por causa da mastite, e estrias… mais quando me deu essas espinhas vixi, danei a chorar!!! Desde então estou assim desanimada. Mais o que isso tem a ver com os meus sumiços no blog? Quando eu estou assim, eu não consigo ter criatividade, fico na deprê mesmo. Então vim só me desculpar com vocês, mais eu juro pra vocês que não vou ficar me abatendo a toda e vou começar a planejar resenhas e post maneiros para vocês!!!  amo vocêeees, e não vou abandona-los, nuncaaaaa eu estou aqui para compartilhar tudo o que eu sei e vou aprendendo com vocês… aproveitando esse momento descontraído gostaria de saber, o que vocês gostariam de ler aqui no blog, ou um assunto que vocês gostariam que fosse mais aprofundado, quero deixar o tudo por um batom com a cara dos meus leitores e das minhas leitoras, quero falar sobre o que vocês gostam de saber… Deixem nos comentários para eu saber e elaborar.  Nosso papinho foi rapidinho só pra desabafar mesmo, acho que estava precisando falar, com alguém e nada melhor do que contar meus sentimentos para vocês que sempre me acompanham… quero que saiba que é sempre bom ter você por aqui, volte sempre e fique a vontade para deixar o seu comentário , se puder curta a fan page do tudo por um batom no facebook assim você sempre vai estar por dentro da interação do nosso blog, volte quando quiser e puder beijos da dine!

Não esqueça de deixar o seu comentário aqui!

