Desenho ou fotografia?

E aaaaaaaaaai pessoal? boa semana a todos primeiramente, hoje eu vim com uma curiosidade para vocês. De vez em quando eu fico navegando pela net e acho coisas super interessantíssimas, e resolvi compartilhar com vocês o trabalho de um artista incrível, desde já deixo os créditos ao site megacurioso.com.br pela publicação de onde eu vi essa postagem!

30102206489000

 

E ai gente, é desenho ou fotografia? É DESENHO! Olha que realismo rs Esse trabalho é do Francês Hubert de Lartigue que, entre muitas coisas, adora pintar lábios carnudos que mais parecem fotos tiradas de modelos super sensuais. Eu fiquei impressionada e vocês? Atualmente a exposição com o trabalho do artista está em Nova York, Talvez venha para o Brasil e vamos poder conferir de pertinho. Tomaraaa… Todos cruzando os dedos em  3, 2,1…

Vou deixar vocês conferindo, o trabalho do nosso caro francês… espero que se surpreendam como eu!!!

30102219156001 30102230919002 30102245895003 30102258547004 30102311214005

 

 

E ai batonzetes, gostou dos lábios? Me fala qual sua opinião elas parecem fotografias de pessoas reais ou pinturas mesmo? Não deixe de contar pra mim, nos comentários. E também, convido vocês a curtir a fã page do blog, por que conectado com o tudo por um batom no face, vocês podem ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão. PARA CURTIR A PAGE DO TUDO POR UM BATOM NO FACE, clique aqui!

4 comentários sobre “Desenho ou fotografia?

Não esqueça de deixar o seu comentário aqui!

