esmaltes da semana ;*

Ui, pessoal que sufoco hein? quase não veio aqui mais uma vez, esse final de semana foi um pouquinho corrido para mim!!! Nem deu tempo de vim aqui e nem deu, para falar com vocês que me seguem pelo face na pag do tudo por um batom (para curtir, é só clicar aqui) meu celular estraçalhou a tela toda, foi para o reparo e voltou hoje. Ufa, mais uma séries de coisas né kkkk mais enfim deixa eu parar de falar e vamos voltar para o assunto do blog!

DSCF0085

 

O assunto de hoje é minhas unhas, confesso que não gosto de unha grande assim, mais acabei preferindo não cortar para trazer o esmalte da semana para vocês!!! e ai vamos descobrir que esmalte é esse? Gente to apaixonada por essa cor, achei super chique, to com mão de rica hahahahahahaha!!! brincadeira amei demais. E antes que vocês me xinguem, eu vou falar o nome do esmalte, ele é miss da coleção vanity outono/inverno para a DNA Italy. E de todas as fotos que eu tirei a câmera não conseguiu captar o Glitter azul que dá um charme na cor e sem contar o diferencial porque eu nunca tinha visto um esmalte tão lindo e tão barato $$$$.

DSCF0087

 

Já ia esquecendo de dizer para as que me perguntam seeeempre, ele não é hipoalergênico, se é pelo menos não vem especificado no frasco, na foto acima a câmera captou um pouco do glitter, um glamour que só né meninas? estou apaixonada. Mas um ponto positivo é que ele possui D pantenol uma vitamina muito importante para as unhas, e isso conta muito né? para as que não gostam de deixar as unhas descansar é sempre bom optar por esmaltes que tem vitaminas para as garrinhas!!!

DSCF0091

 

Uma foto sem flash, para vocês visualizarem a cor real, então lindaaaas espero que tenham gostado se vocês quiserem encontrar esse esmalte eu recomendo que vá ao Shopping vida, que foi onde eu comprei!!! Se você não mora em nova iguaçu, procure uma loja de esmaltes que eu tenho certeza que você vai achar sem contar que em 10 minutinhos ele seca. Então é isso fui que fui, não esqueça de deixar sua opinião no comentário vou adorar saber amanha estamos de volta!!!

4 comentários sobre “esmaltes da semana ;*

Não esqueça de deixar o seu comentário aqui!

