presentinho <3

Oi batonzetes, hoje vou mostrar pra vocês um presentinho que eu ganhei do meu mozão rs

DSCF0079

Olha que linda essa paletinha gente, fechadinha ela parece uma carteira ótima para levar em viagens porque ela já tem blush e pó compacto, economiza espaço na necessaire né? e as cores gente? super pigmentadas. Eu super amei *–* fiquei toda boba.

DSCF0080

Essas ai são as cores, super usáveis, uma variedade de cores que dá para criar variados looks eu já usei 2 tons. Nesse inverno eu usei muito roxo com dourado fica lindo. A pigmentação é ótima e usado as sombras com um fixador de sombras fica perfeito a cor que eu mais adorei foi esse verde esmeralda da terceira fileira de baixo para cima. DSCF0081

Nesse lado são 2 tons de pó, 2 tons de blush, 4 Glitters e 1 espelho. Gente por incrível que pareça aquele tom de pó mais escuro é a minha cor. Deu certinho para mim fiquei bem feliz porque assim é menos uma coisa para levar na bolsa quando viajar. Os blushs, são lindinhos também mais ainda não usei rs e os glitters eu só usei o branquinho furta cor no canto lacrimal fica muito bonito e dá todo um charme. O preço não posso dizer porque meu marido não vai falar, nem a pau! Mais a qualidade é ótima, muito boa eu amei meu presente e vim compartilhar com vocês! Já ia esquecendo de dizer a marca da paletinha é LuisYance.  E vocês gostaram? Deixa seu comentário abaixo, vou adorar saber! Ainda não curtiu o tudo por um batom no facebook? curte lá, para saber de ante mão todas as publicações do blog. Beijinhos e fiquem a vontade sempre!!!

5 comentários sobre “presentinho <3

  1. Às vezes a gente necessita dessas sombras mais brilhantes, né. Sou super fã das opacas, mas gosto de dar um up. Lindas paletas! Já favoritei o blog pra continuar acompanhando…

    Curtir

Não esqueça de deixar o seu comentário aqui!

