Chegou a primavera!

E então chegou a primavera! Sou apaixonada pela estação do ano mais florida, alegre e cheirosa e principalmente mais colorida de todas, e como não ser né pessoal?

jardim

 Quando se trata de primavera me sinto com mais liberdade para ousar nas mistura de cores nas roupas, nas maquiagens, me sinto a vontade a fazer passeios que não sou adepta nas outras estações, creio que todas mulheres são assim né? adoro o frescor que as flores dão e você?

 Agora uma coisa que remete muito a primavera ao meu ver, são os passeios aos jardins, os piqueniques e passeios de bike, gente eu A-DO-RO fazer essas coisas e quando chega essa estação, como sou do Rio, me vem logo a cabeça Jardim Botânico e Quinta da boa vista, lugares ótimos  para se visitar nessa época do ano, fazer um piquenique com a família, passar uma tarde em um lugar desses é ótimo, perto das arvores respirando um ar puro, sair um pouco da rotina de lugares extremamente estressantes. Concordam comigo?

Aleia_Barbosa_Rodrigues,_no_Jardim_Botânico_do_Rio_de_Janeiro_-_Brasil DIGITAL CAMERA

Nas fotos acima, Jardim botânico e Quinta da Boa vista. Acho que vale a pena você aproveitar que chegou uma das mais belas estações do ano e visitar um desses lindos lugares com a família de vocês!

 E ai gente gostou do post? para quem é desatualizado a primavera chegou dia 22/09 as 23:59 ! se você tem uma otima opção de lugar que é ótimo ser visitado nessa época, me diga nos comentários vou adorar saber! É nova por aqui? não se esqueça de curtir a fã page do blog no facebook para ficarem sempre atualizadas das postagem do blog. Então é isso meus e minhas batonzetes curtam a primavera que chegou linda e maravilhosa beijokas!!!

3 comentários sobre “Chegou a primavera!

Não esqueça de deixar o seu comentário aqui!

