Ano novo, e muitos planos e projetos!

Oi pessoal, que saudade de estar aqui todos os dias, de conversar e trocar informações! Bom vim em primeiro lugar desejar um feliz ano novo a cada uma de vocês, a todas as amigas que fiz por aqui e a todas as lindas e lindos que me acompanham. Muita luz, Muita paz e muito amor no coração. E em segundo lugar, vim aqui pra dizer que em 2015 o blog está de volta! êeeeeeeeee. Sabe eu tentei de varias formas, não voltar e até excluir o blog, mas ele é o meu xodó e quando contei isso pra algumas leitoras, elas brigaram comigo e então foi a confirmação que eu devo continuar, me empenhar e trabalhar duro pra trazer conteúdo, coisas legais e fazer essa coisinha andar com muito orgulho e não me envergonhar por escrever um blog!

Então pro ano de 2015 o tudo por um batom só tem a crescer, muita coisa boa vem por ai, muitas dicas, videos, tutoriais, e tudo que mulher gosta. E é com muita felicidade que venho trazer essa notícia a todos vocês!  No primeiro dia do ano então já estaremos a todo vapor, com postagens quentinhas pra vocês!

Muitos beijos, Nadine.

Curta o tudo por um batom no facebook! /  inscreva-se no canal do tudo por um batom no youtube!

Não esqueça de deixar o seu comentário aqui!

