Achados: Ruby Rose

Pense em uma pessoa que entra em todas as lojinhas procurando algo de make diferente pra comprar, agora pense em mim! Isso mesmo, sou sacoleira total, adoro quando acho um produto que nunca tinha ouvido falar, e por isso vamos ter um quadro chamado:  Achados. Todas as vezes que você lê Achados: marca tal, você automaticamente vai saber que foi um produto diferente. E hoje eu trago pra vocês, uma coisa que eu nunca vi em lugar nenhum, e a marca ruby rose lançou, pra quem não sabe Ruby Rose é uma marca bem fácil de achar ai nas lojinhas da vida e bem baratinha também. Chega de delongas e vou contar logo o que é!

DSCF0011

 

 

Você deve estar se perguntando o que é isso não é mesmo? kkk e que de diferente não tem nada, mas tem sim. São lápis/batom. Em uma ponta tem um lápis de olho e na outra um batom lápis.

DSCF0018

 

 

Ou seja é 2 em 1, super pratico para levar na bolsa de viagem, sem contar que os batons são lindos, e bem verão!!!!

 

DSCF0012

 

 

Eu escolhi 3 cores, que estão usando muito no verão e gente fiquei de cara, com a qualidade tanto do lápis e do batom, são super pigmentados, gostei bastante. Confesso que o lapis de olho preto não é muito minha praia, mais os batons eu estou usando diretooooo, Fiz uma amostrinha de cores pra vocês, na mão e não precisei esfregar muito com uma passada ele já revelou a cor linda e intensa.

DSCF0021

 

 

E o lápis de olho é bem macio, e bem pigmentado… Ótimo pra fazer algum esfumadinho no olho e tal. fiz amostrinha no pulso também… Ele é beeeeem pretinho gente, tem lápis que quando você aplica não fica tão preto esse aqui é pretão olhem:

DSCF0025

 

 

Então fica ai a dica pra vocês, as cores são lindas, e o preço paguei 3,00 em cada um, acho que valeu super a pena fiquei muito entusiasmada. Se você vai viajar eis ai uma opção de produto que tem mais de uma funcionalidade, e bem pratico de usar!

Curta o tudo por um batom no facebook! /  inscreva-se no canal do tudo por um batom no youtube!

Não esqueça de deixar o seu comentário aqui!

