Top 5: Meus 5 batons preferidos

Olá meninas, curtiram o vídeo de ontem? hoje eu trouxe pra vocês a série top 5, onde eu mostro 5 coisas preferidas sobre algo e dessa vez é sobre, batons. Quem me conhece sabe que eu simplesmente amo batons. então vamos conhecer meus queridinhos…

 

DSCF0011

 

Da esquerda para direita:

  • Dailus pro batom liquido cor: Arabesque. Gente essa linha de batons da Dailus é um arraso e com certeza não tem uma que não vá amar alguma cor de batom desse modelo. s2
  • Avon ultra color matte cor: Fúcsia Matte. Esse tom rosa é simplimente linda. A qualidade incrivel, a avon arrasou nesse batom.
  • Avon extra lasting cor: Malva. Eu gosto desse batom por ele ser fininho e da mais precisão na hora de passar. Por isso que ele é um dos meus queridinhos
  • Natura aquarela cor: 40. Esse batom eu usei muito no inverno e eu gosto muito dele, pela cor e pelo acabamento também
  • Dailus pro batom liquido cor: Sissone. Esse batom eu amo pra usar durante o dia. E sem contar a qualidade né?

Agora eu fiz uma amostra de cores para vocês saberem a tonalidade de cada um

DSCF0014

 

 

Uma paleta de batons bem diversificados não é mesmo? e vocês? qual é o seus batons preferidos? me conta vou adorar saber.

Clique para curtir na pagina do facebook /  Clique para se inscrever no canal do youtube

 

Um comentário sobre “Top 5: Meus 5 batons preferidos

Não esqueça de deixar o seu comentário aqui!

